Moradores de Tocantínia recebem máscaras doadas pela prefeitura

A prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as secretarias municipal de Assistência Social e de Educação, iniciou a entrega de máscaras para a população nesta terça-feira (19). A iniciativa é uma orientação do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 no município.

A distribuição mobilizou os servidores do município para fazer entregas em domicílios, através dos Agentes de Saúde e de colaboradores de outras pastas.

De acordo com a secretária de Saúde, Maria Zenite Cardoso, com as medidas preventivas adotadas e do uso obrigatório de máscara durante a pandemia da Covid-19, a prefeitura providenciou dez mil máscaras para distribuir para toda a população do município.

O Prefeito Manoel Silvino, destacou que essa ação da prefeitura vai beneficiar todos os moradores na prevenção da Coronavírus, principalmente aqueles que não têm condição financeira para comprar as máscaras para proteger sua família.

4---TOCANTINIA-DE-MSCARA
5--TOCANTINIA-DE-MSCARA