Show de Talentos marca o encerramento da Temporada de Praia em Tocantínia

O evento reuniu neste domingo (28), vários estilos da música brasileira que animaram o público que foram assistir ao show na praia.

Os participantes se revezaram no palco para mostrar seus talentos para público presente e conquistar melhores notas dos jurados que estavam fazendo avaliação dos mesmos. Os ritmos agradaram a todos.

O Show de Talentos foi promovido pela Prefeitura Municipal de Tocantínia, e para o Prefeito Manoel Silvino (SD), a realização do evento  foi mais uma forma de oferecer oportunidade para o cantor amador local que ainda está em busca do espaço no mundo da música.

O destaque do show ficou para  Alceni Alves dos Santos, que conquistou o primeiro lugar com a música “Vem Neném”, de autoria de Enzo Rabelo e Bruninho. E ainda levou o valor de R$ 1.000,00 de premiação.

Emocionado, Alceni Alves, disse o que dinheiro veio na hora certa. “ Mas o meu sonho é um dia me tornar um cantor reconhecido”, declarou.

O segundo lugar ficou com a Júlia Carvalho de Freitas, que é fã da cantora Joelma, se apresentou no ritmo Calypso e o  concorrente Rosiel Divino  da Silva conquistou a terceira colocação.

MG2562
MG2692