Página inicial > Notícias > Prefeitura de Tocantínia libera o pagamento da progressão dos professores nesta sexta-feira

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 20h51 | Acessos: 156

Nesta sexta-feira (01/03), os professores da Rede Municipal de Educação de Tocantínia  receberão na folha de pagamento do mês valores referentes à progressão por tempo de serviço.

Segundo o secretário  de Educação do município, André Goveia, , a medida reforça o compromisso da gestão do prefeito Manoel  Silvino (SD), com a valorização dos educadores municipais, cumprindo com o PCCR do município e as metas dos  Planos  Nacional e Municipal de Educação.

O secretário explicou, ainda, que os benefícios serão incorporados aos salários dos servidores e levados para a aposentadoria, o que não acontece no caso do pagamento do abono salarial.

registrado em: