Página inicial > Notícias > Prefeito Manoel Silvino pede compromisso e responsabilidade com a gestão para os servidores

Criado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 20h16 | Acessos: 184

Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Manoel Silvino reuniu-se com os secretários e servidores, para prestar esclarecimento da atual situação que a administração do município se encontra depois de dois anos de sua gestão.

Antes o Silvino fez uma breve exposição sobre a situação do município quando assumiu a prefeitura pela terceira vez como prefeito. E explicou ainda que teve muitas dificuldades para administrar, pois a gestão anterior havia deixado o município na inadimplência, impedindo de realizar qualquer convênio ou absorver recursos públicos para atender as demandas.

Ainda de acordo com o Silvino, em 2018, o município deixou de receber a receita de 65% a menos do valor total do ICMS-ECOLÓGICO, que o Estado repassa para o município. Mas que esse ano mesmo ainda com dificuldades será melhor do o ano anterior.

Por fim, o prefeito pediu assiduidade no trabalho, responsabilidade e compromisso de cada um dos servidores com a gestão. Pois segundo o Silvino, a gestão não é só do gestor, e sim, todos fazem parte da gestão.

MG9817
IMG9828