Prefeito Manoel Silvino apresenta à comunidade de Tocantínia dois maquinários recebidos do Estado

Na manhã de sábado (04),  prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD),  esteve na Praça Valperino Gomes de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito, Nilo Monteiro, bem como, de Vereadores e secretários,  para apresentar à população do  município, a pá carregadeira e  uma retroescavadeira, que recebeu do Governo do Tocantins, na sexta-feira, (03), cujas chaves  foram entregues diretamente pelo Governador Mauro Carlesse.

O prefeito  Manoel Silvino agradeceu ao Governador Carlesse, ao Senador Eduardo Gomes e ao  Deputado Federal Carlos Gaguin, pelo empenho na aquisição desse maquinário que vai auxiliar no serviço de manutenção das estradas vicinais, bem como, beneficiando  os pequenos produtores da agricultura familiar e a comunidade indígena.

Manoel Silvino ressaltou também que, em Tocantínia, há muito trabalho a ser feito, especialmente devido às peculiaridades do município. “Tocantínia é um município atípico, lá nós temos a comunidade indígena e os não indígenas. Temos 400 quilômetros de estradas vicinais, mais de 90 aldeias e sete assentamentos. Então é uma comunidade que precisa muito da assistência do município e do Governo do Estado. Eles vão receber essas máquinas para fazer cacimbas e manutenção das estradas para escoar suas produções. Estamos muito gratos ao governador Mauro Carlesse e à bancada do Tocantins. Tocantínia está mudando sua realidade, vai ter uma estrutura melhor para cuidar do nosso povo”, destacou o prefeito.

FOTO-4-PREFEITO-DE-TOCANTINIA-E-O-GOVERNADOR-MAURO-CARLESSE
FOTO-3-PREFEITO-DE-TOCANTINIA-E-O-GOVERNADOR-MAURO-CARLESSE
FOTO-2---PREFEITO-DE-TOCANTINIA-APRESENTA-AS-MQUINAS-RECEBIDAS-PARA-A-MANUTENcO-DAS-ESTRADAS
FOTO-1---PREFEITO-DE-TOCANTINIA-APRESENTA-AS-MQUINAS-RECEBIDAS-PARA-A-MANUTENcO-DAS-ESTRADAS