Página inicial > Notícias > Papai Noel em Tocantínia fez um brilhante Natal 2018, para as crianças indígenas e não indígenas.

Criado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 18h50 | Acessos: 170

O Papai Noel, fez alegria de dezenas de crianças que compareceram no evento de Natal na praça central Valperino Gomes de Oliveira. Elas participaram de brincadeiras, seção de fotos com o bom velhinho e tomaram lanches que foram servidas no local pela equipe da prefeitura.

Além das brincadeiras, também foram distribuídos presentes através de competições de gincanas. O fim de tarde desta segunda-feira (24), foi marcada com muita diversão e alegria, que será lembrada por essas crianças que sentiram a felicidade de participar do evento festivo de natal.

A Prefeitura Municipal de Tocantínia, através da Primeira Dama Nara Monteiro, juntamente com Secretária de Assistência Social, Ana Paula de Andrade e o Secretário da Educação, André Goveia, organizaram o evento com tema: “Tarde com Papai Noel na praça”.

Ao anoitecer, após o encerramento do evento de Tocantínia, a equipe da Primeira Dama Nara, se deslocou para a comunidade da Aldeia Funil, localizada a 10 km da cidade, onde fizeram mais alegria de crianças indígenas com a chegada do Papai Noel na aldeia. Foi um acontecimento inédito que chamou atenção aos olhares deslumbrantes daquelas crianças.

Na aldeia também foram servidas lanches e presentes para as crianças da comunidade. Por fim, o Davi Samuru Xerente, agradeceu a presença e à ação da Primeira Dama, por compartilhar o espírito natalino com os membros da comunidade.

Segundo Nara Monteiro, foi muito gratificante de contribuir um pouco com a alegria dessas crianças na data tão importante que nos unem a comemoração do nascimento do menino Jesus Cristo.

IMG6520
IMG6365