Campeonato de futsal movimenta escolas municipais de Tocantínia

Para finalizar com chave de ouro o ano letivo das escolas da Rede Municipal de Educação de Tocantínia,  a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizou um campeonato de futsal  entre as escolas municipais.

Participaram desse certame esportivo as equipes das escolas Benvindo Sousa, do Assentamento Água Fria, Ana Alves de Brito, do Assentamento Palminha, e as escolas urbanas Antônio Benvindo da Luz e Constantino.

O evento  teve a proeza  de conseguir trazer a  comunidade escolar para participação e interação  harmoniosa entre família e escola.

Os jogos, tanto no masculino quanto no feminino agitaram a semana desses estudantes que, por meio do esporte, tiveram momentos prazerosos  de lazer que só a prática esportiva proporciona.

No final, a equipe  do 5° Ano B da escola Municipal de Tempo Integral  Antônio Benvindo da Luz, mostrou-se mais preparada para os embates e sagrou-se campeã da competição, quando, no jogo de final,  venceu a equipe do 5° Ano A, pelo placar folgado de 11 x 4.

Já na categoria destinada a atletas de   8 anos, a equipe do 3° Ano do Benvindo  venceu por 7x3  o 3° Ano da Escola Municipal Professor Constantino Pedro de Castro

Fonte: Portal Notícia 1