Página inicial > Notícias > Ações de manutenção e reparos de estradas vicinais da zona rural

Ações de manutenção e reparos de estradas vicinais da zona rural

Criado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 03h31 | Acessos: 83

A prefeitura de Tocantínia, através das secretarias municipal da Agricultura e do Meio Ambiente e Saneamento Básico, começaram na terça-feira (19), a manutenção e reparos de estradas vicinais rural nas regiões do povoado de Palminha e dos Assentamentos da Água Fria.

Foi deslocada uma equipe com maquinarias da sede do município, até o povoado de Palminha, localizada aproximadamente a 55 km de Tocantínia para realizar ações de manutenção de estradas que foram danificadas pelas erosões causadas pelas águas pluviais e viabilizar o tráfico de transporte escolar e de outros veículos das comunidades que utilizam para atender suas demandas.

Segundo o Secretário da Agricultura, João Caldeiras, a equipe de manutenção permanecerá na região até concluir os trechos que precisam de reparos. E fez a ressalva, “nessa época chuvosa dificulta muito a intensificação dos trabalhos das máquinas” disse Caldeiras.

E garantiu que nos intervalos das chuvas, a equipe estará trabalhando até terminar os reparos de todos os trechos.

IMG-20190219-WA0007
IMG-20190219-WA0015