Por metas alcançadas, secretária de Saúde de Tocantínia recebe homenagem do COSEMS-TO.

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (COSEMS-TO) realiza na  terça-feira (23),  no auditório da Justiça Federal, em Palmas, a solenidade de premiação de gestores da saúde que se destacaram em 2018 por metas alcançadas. O Prêmio Secretário Nota 10 é um reconhecimento aos esforços e às ações daqueles que fizeram a diferença e que conseguiram cumprir com louvor o papel de promover a saúde, controlar e adotar práticas corretas no trabalho pelo bem comum.

Dentre os homenageados com a honraria, estava a secretária de Saúde de Tocantínia Maria Zenite Cardoso de Moura, que desde que assumiu a Pasta, vem  se destacando por desenvolver importantes ações que têm contribuído para melhorar ainda mais as políticas públicas voltadas para a saúde da população de seu município.

Ao agradecer pela homenagem recebida, Maria Zenite lembrou que as ações exitosas desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de Tocantínia estão inseridas no Plano de Governo Municipal, tendo total apoio do prefeito Manoel Silvino (SD), que, mesmo em momentos difíceis ocasionados pela crise financeira que assola todos os municípios brasileiros, não tem deixado de dar atenção especial à saúde pública do município.

Finalizando, Maria Zenite fez questão de compartilhar essa homenagem com todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Tocantínia, ressaltando que a premiação não é só dela enquanto secretária, mas, também, de todos os servidores da Saúde.

Homenagem--secretria-de-Saude-de-Tocantinia-Maria-Zenite
SECREARIA-DE-SAUDE-DE-TOCANTINIA-RECEBE-HOMENAGEM


Imprimir   Email