Prefeito Manoel Silvino entrega nova Unidade Básica de Saúde à comunidade de Tocantínia

Previous Next

Prefeitura entrega ambulância que atenderá a Unidade Básica de Saúde de Tocantínia

O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD), entregou na tarde desta terça-feira (08), uma ambulância 0 km, totalmente equipada para a Secretaria Municipal de Saúde para qualificar os serviços para população do município. O evento contou com a presença de autoridades local.

De acordo com a secretária de saúde Maria Zenite Cardoso, à aquisição da  ambulância foi realizado com recursos oriundo do Saldo Remanescente. E destacou que a Unidade Básica de Saúde agora conta com dois veículos novos para oferecer serviços com mais conforto e segurança aos pacientes do município.

O Prefeito Silvino ressaltou que a gestão está se empenhando para buscar benefícios para aprimoramento da estrutura na área da saúde para proporcionar maior autonomia e atendimento eficiente aos munícipes.