Prefeitura de Tocantínia vai construir ponte de concreto sobre o córrego Tamanca

Na  sexta-feira (22), o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino, assinou a ordem de serviço para construção de uma ponte sobre o córrego Tamanca com toda estrutura de concreto que vai beneficiar os assentados e os moradores daquela região.

O prefeito Manoel Silvino explicou que  para garantir uma maior segurança e uma menor necessidade de manutenção,  foi que decidiu pela  construção da   ponte rural de concreto   sobre  o córrego Tamanca.

“Essa nova ponte, agora, de concreto,  vai facilitar a ação de moradores da região do Tamanca  que utilizam a travessia diariamente  para  deslocamentos até a sede do município de Tocantínia ou mesmo na vizinhança”, afirmou o prefeito.