Mulheres de Tocantínia recebem homenagens por meio das redes sociais

08 de Maro de 2021 | Noticias

A Prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde prestou homenagem às mulheres do município nesta segunda-feira (08), em celebração ao “Dia Internacional da Mulher”.

Atendendo às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e do Ministério da Saúde (MS), onde não é permitida aglomeração de pessoas em eventos públicos, este ano não foi possível celebrar a data com público presente em função da pandemia ao Covid-19.

As homenagens foram realizadas através de áudio visual e disseminadas nas redes sociais para o público alvo. A equipe produziu material com os usuários dos CRAS e com os profissionais de Saúde do município.

O vice-prefeito João Alberto acompanhado pelo secretário de Planejamento Marcos Túlio do Amaral, de Educação André Goveia, do Meio Ambiente Francisco Nardes, da Agricultura João Caldeira e da Juventude e Esportes Adalto Pereira, entregaram lembrancinhas para as servidoras das pastas do município.

O Prefeito Manoel Silvino (SD), ressaltou a importância da participação das mulheres no desenvolvimento de Tocantínia e lamentou não poder comemorar a data tão importante como em anos anteriores à pandemia.

Ascom/Tocantínia

Clique na imagem para expandir