Card image cap

Jogos amistosos para os integrantes do projeto social de Tocantínia

17 de Janeiro de 2019 | Noticias
Compartilhe:

Dois jogos amistosos foram realizados nesta quarta-feira (16), no campo municipal de Tocantínia, onde a equipe masculina Amigos da Bola sub-18 e o feminino Flor do Cerrado que integram ao projeto social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, promovido pelo CRAS, enfrentaram as equipes indígenas Nrõzawi da Aldeia Porteira.

O destaque foi para a equipe feminina Flor do Cerrado, que fez o seu primeiro jogo amistoso desde a formação do elenco e também pela primeira vez, um time de futebol feminino de Tocantínia, irá participar de uma competição no campeonato local. Os dois times estão inscrito no IV Campeonato Taça Kipre 2019, que será realizado na terra indígena na Aldeia Salto Kripre, a partir do dia 26 de janeiro.

Os dois times jogaram com muita garra contra os seus adversários, mas não conseguiram a vitória. O placar no masculino ficou Nrõzawi 2 X 1 Amigos da Bola e no feminino Nrõzawi 2 X 0 Flor do Cerrado.

De acordo com o treinador das equipes do projeto, Jaques Fraga, os amistosos faz parte da preparação do elenco para disputar a Taça Kripre 2019, pois é a primeira participação das duas equipes em competição de campeonato.

Sobre o SCFV

O SCFV tem como objetivo de fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiência entre os participantes, valorizando o sentido da vida coletiva.