Formação continuada em Língua Inglesa é realizada pela SEMED

A Prefeitura Municipal de TocantÍnia por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou neste ultimo dia 30 formação continuada para todos os professores que ministram a Disciplina de Língua Inglesa na rede municipal.

A formação foi realizada na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação e foi ministrada pelo Professor Mestre em Literatura da Língua Inglesa Danilo Santana,  que abordou aspectos da Gramática e da Literatura da Língua Inglesa,  bem como abordou algumas metodologias de conversação e audição que servirão de base para o professor desenvolver em sala de aula. Diversos jogos, brincadeiras e materiais lúdicos foram confeccionados e apresentados na Formação.

Segundo o Secretário de Educação André Goveia, a iniciativa da Secretaria em desenvolver a formação continuada em Língua Inglesa com os professores se faz necessária, uma vez que o município resolveu aderir em 2018 a oferta da disciplina nas séries iniciais, entendendo que desde essa modalidade é importante o contato do aluno com uma língua estrangeira para facilitar o aprendizado. Ainda estão previstos mais três outros blocos da referida formação para os professores no ano em curso.

IMG-20180521-WA0075
IMG-20180521-WA0074