Escolas municipais de Tocantínia começam a passar por reformas

27 de Fevereiro de 2019 | Educação

A Prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aproveitará o período carnavalesco para providenciar a realização de serviços de manutenção e  reforma nas escolas da Rede Municipal de Educação.

Na segunda-feira (25), o professor André Goveia, assinou a Ordem de Serviço que será executado pela empreiteira LM Projetos em Meio Ambiente, que ficará responsável por fazer  a pintura e reparos na infraestrutura das escolas, incluindo aí, também, portas, banheiros, partes hidráulica e elétrica.

André Goveia que não haverá prejuízo para os mais de 500 alunos  da Rede Municipal de Educação, ressaltando que solicitou todos os esforços da empresa para que a realização da reforma  seja realizada em tempo hábil e prezando pela qualidade e melhora da imagem dos ambientes escolares.

“Os serviços de  reforma  já se iniciaram e serão feitos por etapa, com a duração de 15 dias para cada escola, de modo que uma receba  os alunos da que está em reforma, sem prejuízos ao calendário escolar”, explicou o secretário de Educação André Goveia.