Equipe do Tocantínia consegue apoio da prefeitura para disputar a semifinal da 2ª Copa da Lagoa de Futsal

Na manhã desta quinta-feira (11),  integrantes da equipe de futsal do   TFC- Tocantínia Futebol Clube, estiveram reunidos com o prefeito Manoel Silvino (SD), com o vice-prefeito, João Alberto e o vereador Sérgio Caldeira  (SD), em busca  de  apoio para os  atletas  que vão disputar a semifinal da 2ª Copa da Lagoa de Futsal, da cidade de Lagoa do Tocantins, nesta sexta-feira, dia 12.

O prefeito Manoel Silvino, que é um apaixonado pelas práticas desportivas, imediatamente garantiu o apoio à equipe, ainda mais porque  os atletas vão  representar Tocantínia nessa competição. “Estamos na torcida para que a nossa equipe continue fazendo bonito nessa 2ª da Lagoa. e retorne à Tocantínia com o título de campeã”, declarou animado o prefeito Silvino.

Semifinalistas

A competição teve início no dia 23 de janeiro, com 18 equipes de várias localidades, sendo que as quatro equipes que chegaram à etapa semifinal foram Tocantínia,  que enfrentará a equipe do   Mangueirão,  de São Félix do Tocantins,  e a equipe do Soares,  de Lagoa do Tocantins, que vai encarar a equipe  de Rio Sono.

Final

A final da 2° Copa da Lagoa de Futsal será neste sábado, dia 13. De acordo com os  organizadores, a competição tem caráter oficial. Está prevista  premiação  de R$ 4 mil para o primeiro colocado, e R$ 1 mil para o vice-campeão.