Coral Vozes da Educação Municipal é atração em Tocantínia

Coral Vozes da Educação Municipal é atração em Tocantínia

Este período de pandemia obrigou muitas cidades a buscar alternativas para que os festejos natalinos não passem em branco, ao mesmo tempo em que redobram os cuidados para se evitar a contaminação pela Covid-19, sem, contudo, privar a comunidade de se deleitar com a programação festiva em época de Natal.

Em Tocantínia, na região central do estado, o prefeito Manoel Silvino providenciou a decoração natalina na Praça Valperino Gomes de Oliveira, que conta, também, com a Casa de papai Noel, fazendo a alegria não só da criançada, mas, também,  dos adultos.

Na noite de quarta-feira (23), a grande atração foi a apresentação da Cantata do Coral Vozes da Educação Municipal, composto por servidores da Secretaria Municipal de Educação, inclusive, do próprio gestor da Pasta, o professor André Goveia e convidados, como a  primeira-dama do município, Nara Cristina.

Com um repertório especial de canções  natalinas, o Coral Vozes da Educação Municipal, abrilhantou a noite e foi muito aplaudido pela seleta plateia que o assistia, enchendo o ambiente da praça com a magia e o encanto que desperta nas pessoas em época de Natal.

O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino,  fez questão de prestigiar o acontecimento e parabenizou os participantes do coração pela belíssima  apresentação. Na oportunidade, também aproveitou para desejar a todos um feliz natal e um ano de grandes realização,

Fonte: Zacarias Martins/Portal Notícia 1

 


Imprimir   Email