Conselheiros do Conselho Municipal de Educação de Tocantínia são reeleitos

Nesta sexta-feira (22), aconteceu a eleição do Conselho Municipal de Educação de  Tocantínia para o biênio 2021/2022 . O presidente do Conselho, professor Wagner  Pereira, agora reconduzido ao cargo,  fez um balanço das atividades desenvolvidas no último pleito mostrando os avanços ocorridos .

O professor Wagner foi reeleito por unanimidade, juntamente com os demais membros do  Conselho, para mais um mandato de dois anos.

Na oportunidade o secretário Municipal de Educação, professor  André Goveia agradeceu o trabalho  realizado pelos conselheiros e ressaltou que eles foram  fundamentais na melhoria da qualidade da educação municipal.

Ainda, segundo André Goveia,  este é um momento histórico no qual se está consolidando o sistema municipal de educação com diversas ações em andamento como o plano de retorno às aulas presenciais e híbridas.

Composição do Conselho Municipal de Educação de Tocantínia:

Presidente:*Wagner Pereira

Vice-presidente: Antônio Sidney