CARNATOCA 2017 - 14ª EDIÇÃO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOCANTINIA CONVIDA TODOS PARA PARTICIPAR DA 14ª EDIÇÃO DO CARNATOCA O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE TOCANTÍNIA, QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 21, 22 E 23 DE JULHO PROXIMO, ESTA FESTA VIROU TRADIÇÃO EM NOSSA CIDADE, COMEÇÕU COM UMA SIMPLES BRINCADIERA DE AMIGOS, E SE TORNOU – SE O SEGUNDO MAIOR CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DO TOCANTINS, FICANDO APENAS ATRÁS DO MIRACAXI, QUE É REALIZADO NA CIDADE VIZINHA DE MIRACEMA DO TOCANTINS, E DEVIDO ESTA PROPORÇÃO TOMADA NÃO PODEMOS DEIXAR REALIZAR ESTA GRANDIOSA FESTA QUE TODOS OS TOCANTINIENSES ESPERAM O ANO TODO, PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS E FAMILIARES.

O MUNICIPIO DE TOCANTINIA VOS ESPERAM DE BRAÇOS ABERTOS, COM ALEGRIA E ACONCHEGO DE CIDADE PEQUENA, PORÉM, MUITO ACOLHEDORA AOS NOSSOS VISITANTES.

VENHAM TODOS, TOCANTÍNIA ESPERA POR VOCÊ.