ASSINATURA DO PROTOCOLO DO FOGO DE TOCANTINIA

Foi realizado na ultima sexta feira dia 02.06.2017, na Câmara de Vereadores de Tocantínia, a assinatura do PROTOCOLO DE PREVENÇÃO E CONTROLE DO USO DO FOGO DE TOCANTINIA, que terá vigência no período de 02 de junho de 2017 a 02 de junho de 2019, quando será feito outra atualização, na ocasião as entidades envolvidas assinaram o documento com os compromissos que cada entidade assumiu, neste, estão relacionadas todas as ações que irão colocar em prática para a preservação de nossa natureza.

Este documento estará à disposição da comunidade na Sede da Prefeitura, e também no site oficial, assim que houver assinatura oficial na cerimônia que ocorrerá em Palmas em data a ser divulgada pela SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS E NATURATINS, para que todos possam fiscalizar e cobrar de todos envolvidos neste projeto a execução dessas ações.