Arraiá dos Idosos foi a uma atração da noite em Tocantínia

03 de Julho de 2018 | Noticias

Na noite de quinta-feira (28), a Secretaria de assistência Social, através CRAS, realizou  ARRAIÁ DOS IDOSOS , com o tema “Luar no Sertão”, com a presença do prefeito Manoel Silvino, Primeira Dama Nara Monteiro, Vereadores, diretores de escolas, funcionários, idosos e familiares.

Foi uma noite de muita alegria, com brincadeiras, bingo, arrasta pé e apresentação de Quadrilha dos Idosos.

A Coordenadora do CRAS, Ana Paula Goveia, disse que o tema da festa junina desse ano foi para relembrar os tempos antigos da nossa cidade, onde no período se faziam colheitas.

A Secretária de Assistência Social, Nara Monteiro, enfatizou que “nosso eventos estimulam a valorização da pessoa idosa na sociedade, pois celebramos com alegria suas vivências”. Na oportunidade a Primeira Dama agradeceu ao público presente.