Página inicial > Notícias > Time da Aldeia Bela Vista é campeão do Campeonato Capim Dourado em Tocantínia

Time da Aldeia Bela Vista é campeão do Campeonato Capim Dourado em Tocantínia

Criado: Segunda, 17 de September de 2018, 20h08 | Acessos: 134

No sábado passado (15), aconteceu a final do 3º Campeonato Capim Dourado de Futebol de Várzea,  realizado na Aldeia Porteira, em Tocantínia. O grande campeão da competição foi o time da Aldeia Bela Vista, que venceu o time da Aldeia Salto pelo placar de   3 x 1.

Sob o comando do técnico Alexandre Xerente,  desde o início, o time da Aldeia Bela Vista mostrava superioridade em campo. A cada gol marcado,  o time se empolgava ainda mais e ia  atrás de novas jogadas que lhe permitisse chegar com mais tranquilidade ao caminho do gol e  a vitória consagradora da conquista desse campeonato.

A competição  contou com o apoio da Prefeitura da de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte. E de acordo com a titular da pasta, Alanna Munik Alves Bucar, comemorou os resultados positivos da competição que, segundo ela, atingiram plenamente os objetivos de promover a socialização e interação das comunidades indígenas, bem como, desenvolver o convício pela unidade, amizade e companheirismo, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol das aldeias indígenas situadas no município. (Colaboração de Zacarias Martins)

registrado em: