Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Oficina de artesanato em Tocantínia ensina a transformar lixo em luxo
Início do conteúdo da página

Oficina de artesanato em Tocantínia ensina a transformar lixo em luxo

Criado: Quinta, 09 de August de 2018, 20h15 | Acessos: 59
A Prefeitura de Tocantínia realizou parceria com o Instituto natureza do Tocantins – Naturatins, para a realização de oficinas de artesanato no município, cujo objetivo é transformar lixo em arte.   Na quarta-feira (08) a oficina foi realizada no Assentamento. Já nesta quinta-feira (09), a comunidade da Aldeia Salto,  está sendo beneficiada  com a realização de oficinas  de sabonetes artesanais e decoração em vidro na. Para amanhã. Sexta-feira (10), as oficinas vão acontecer na Câmara de Vereadores e no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).
 
Essas atividades estão sendo realizadas em conjunto com as secretária de Meio Ambiente e Turismo, de Assistência Social, da Educação e CRAS,  além da Secretaria da Saúde e da  Secretária de Assuntos Indígenas.
 
O secretário de Meio Ambiente e Turismo,  Francisco Nardes informou que 32 pessoas estão participando dessas oficinas e  que, segundo ele,  está tendo um resultado  bastante positivo, ao mesmo tempo em que  demonstra a capacidade  da comunidade participante.
 
3-capacitaco-tocantinia
2-capacitaco-tocantinia
1-capacitaco-tocantinia
5-capacitaco-tocantins
3-capacitaco-tocantinia1
registrado em:
Fim do conteúdo da página