Página inicial > Notícias > Nilo Monteiro assume novamente a prefeitura de Tocantínia

Nilo Monteiro assume novamente a prefeitura de Tocantínia

Criado: Sexta, 04 de May de 2018, 16h55 | Acessos: 278

Atendendo ao pedido do Prefeito Manoel Silvino, o afastamento para fazer tratamento da sua saúde, o vice Nilo Monteiro, assume a prefeitura de Tocantínia como Prefeito em Exercício por 30 dias.

A posse do Nilo aconteceu nesta quinta-feira (03) na Câmara Municipal de Tocantínia, conforme os trâmites legais constituídos. Depois da solenidade de posse, um breve discurso como prefeito, Nilo falou sobre a decadência política e financeira que o país vem atravessando e as consequências dessa crise todos os estados e municípios estão sendo atingidos.

E quanto às dificuldades que o município de Tocantínia está enfrentando, ele disse que vai se empenhar e buscar soluções para os problemas “vamos buscar a resolver e melhorar a questão dos nossos munícipes que também sofrem com essa situação” referiu-se a crise política do país.

Depois da solenidade, todos os vereadores presentes manifestaram o apoio ao prefeito durante a sua permanência na prefeitura de Tocantínia.

• MG8180
  • MG8178