Página inicial > Notícias > Nilo Monteiro assume interinamente a Prefeitura

Nilo Monteiro assume interinamente a Prefeitura

Criado: Quarta, 07 de February de 2018, 19h14 | Acessos: 112
imagem sem descrição.

O prefeito Manoel Silvino está afastado se recuperando da cirurgia realizada no Hospital Geral de Palmas, para retirada da bala que ficou alojado na barriga. Ele foi baleado na manhã de domingo (04), quando os criminosos invadiram a sua casa para assaltar. O fato foi noticiado em veículos de comunicação e nas redes sociais que repercutiu em todo o estado.

Diante do ocorrido e para não deixar a prefeitura sem Gestor, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Valcimar Carvalho dos Santos, convocou uma sessão extraordinária para dar posse interinamente ao vice-prefeito Nilo Monteiro (PMDB), para assumir a Gestão do Município. A posse aconteceu nesta manhã de quarta-feira (07), na Câmara dos Veadores as 10:00hs. Depois de assinar a posse, Nilo fez um pequeno discurso para os convidados e fez ressalva dizendo, “eu não gostaria de assumir essa cadeira nessa situação, mas o homem público tem que está pronto para todos os momentos” e garantiu ter bastante cuidado na condução do município durante sua permanência no cargo.

Além dos vereadores, estiveram presentes os secretários do município, lideranças e representes de outras instituições. Teve também a presença ilustre do deputado estadual Nilton Franco (PMDB), que assistiu a posse do seu companheiro de partido.

registrado em: