Página inicial > Notícias > O Secretário de Educação firmou parcerias com a DRE-Miracema e SEDUC/TO

O Secretário de Educação firmou parcerias com a DRE-Miracema e SEDUC/TO

Criado: Segunda, 29 de January de 2018, 18h07 | Acessos: 96
imagem sem descrição.

O Secretário Municipal de Educação Professor André Goveia, e os integrantes da equipe pedagógica da Semed/Tocantínia, estiveram na última quinta-feira(25) com o Diretor Regional de Educação, o Professor Valteir Pereira Filho.

Na oportunidade firmaram parcerias de desenvolvimento da Logística de Formação e Acompanhamento do Programa Circuito Campeão do Instituto Airton Senna.Ampliação da Educação Infantil Indígena, no que diz respeito à cedência das salas de aula, mobiliário e infra-estrutura nas comunidades indígenas, como é o caso da Aldeia Riozinho. Ainda de adesão da Proposta Pedagógica da Seduc com ênfase para a garantia do tempo pedagógico, documento que referencia para os planos de ensino, conselho de classe pedagógico, redistribuição dos conteúdos e Avaliação Diagnóstica.

O diretor da DRE- Miracema, o Professor Valteir Filho se dispôs com toda a equipe da Diretoria para um trabalho em parceria e de constante diálogo. O Professor André Goveia também colocou a Secretaria Municipal de Educação a disposição da DRE-Miracema. Para realizar um trabalho em conjunto, com harmonia pedagógica e de partilha de saberes e experiências que enriqueçam o processo de ensino e aprendizagem, entendendo que o aluno que está na rede municipal pode a qualquer momento migrar para a rede estadual ou vice-versa, o que faz jus ao desenvolvimento de uma política e proposta pedagógica em sintonia com a rede estadual.

registrado em: