Página inicial > Notícias > Limpeza da área na Aldeia Porteira para instalação de viveiro

Limpeza da área na Aldeia Porteira para instalação de viveiro

Criado: Segunda, 29 de January de 2018, 17h57 | Acessos: 61
imagem sem descrição.

A Associação Indígena Nrõzawi da Aldeia Porteira em parceria com a Prefeitura Municipal de Tocantínia TO, através da Secretaria Municipal de Agricultura que concedeu a máquina para fazer limpeza da área onde será instalado o viveiro de mudas.

A Associação foi contemplada com o projeto de viveiro de mudas junto a DGM/Brasil, financiado com recurso do Banco Mundial que incentiva os projetos das comunidades indígenas, comunidades tradicionais e quilombolas. O projeto vem recebendo apoio do Secretário Francisco Osório Ribeiro da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, do João Caldeira da Secretaria Municipal da Agricultura e Edson Sikmõwe Xerente da Secretaria do Desenvolvimento dos Povos Indígenas, dentro das suas possibilidades.

registrado em: