Página inicial > Notícias > As escolas da Rede Municipal estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2018

Criado: Segunda, 29 de January de 2018, 17h48 | Acessos: 49
imagem sem descrição.

Todas as escolas da Rede Municipal de Educação iniciaram as matrículas no dia 22 de janeiro e vai até 09 de fevereiro.Os pais ou responsável devem se dirigir nos dias úteis a secretaria da escola das 08:00 hs as 12:00 hs para fazer a matrícula do filho.

As modalidades de ensino que estão sendo ofertados para zona urbana e zona rural este ano são: Maternal ao Pré-escolar na creche Tereza Hilário Ribeiro; 1º e 2º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Professor Constantino; 3º a 5º ano do ensino fundamental na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Benvindo da Luz localizada no Assentamento II. Na zona rural: Educação Infantil (Pré-Escolar) e 1º ao 9º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Benvindo Sousa da Luz e Educação infantil (Pré-Escolar) nas aldeias Funil, Brejo Comprido, Porteira e Salto.

Esse ano tem uma novidade é a oferta da Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – EJA (1º Segmento) na Escola Municipal Ana Alves Brito no povoado Palminha. Com essa oferta da modalidade estão sendo cumpridas as metas do Plano Municipal de Educação – PME.

Para realizar a matrícula, a Secretaria da Educação pede aos pais dos alunos veteranos comparecerem nas secretarias das escolas para assinar o Formulário de Matrícula. Já os alunos novatos,os responsáveis deverão levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cartão de vacinação, cartão SUS, declaração de transferência quando for oriundo de outra escola e uma foto 3X4. A equipe da Educação estão de braços abertos para receber o seu filho.

registrado em: